sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Policial reage a assalto e manda um peba pra vala

Em uma tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira (28) resultou na morte de um jovem de 18 anos, no bairro Antônio Cassimiro, em Petrolina, Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Civil, um policial estava saindo de carro de sua residência com destino ao trabalho quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta.

 Ao perceber que era um policial, um dos meliantes tentou atirar por duas vezes, mas a arma falhou. O policial revidou e acabou baleando um dos assaltantes. O jovem baleado chegou a ser conduzido com vida ao Hospital Universitário (HU), mas não resistiu aos ferimentos. 


Ele tinha 18 anos e contra ele havia um mandado de prisão em aberto por homicídio. O corpo do jovem foi reconhecido por familiares e foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina. O outro jovem foi detido e recebeu voz de prisão por tentativa de roubo a mão armada. Ele foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento.



3 comentários:

  1. encaminhado para a delegacia para prestar depoimento, essa é a parte errada da história...prestar o que? Que depoimento? Não foi pego em flagrante? Não sabem que ele não presta e que é um bandido que mata e pronto? Vão pergutar coisas para ele e ele vai mentir não vai? E depois será solto novamente. Nossas leis são uma graça. Que terreno fértil é esse Brasil para criação de bandidos. Acho simples...bala na testa para quem é bandido, pois um bandido, já mais será ex-bandido...ou se alguém tem um caso de sucesso, eu gostaria de saber.

    ResponderExcluir